Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Overdose de Cory Monteith foi fatal porque estava sóbrio há três meses

O relatório final da investigação à morte de Cory Monteith, protagonista da série ‘Glee’, revela que o actor faleceu de uma overdose acidental. De acordo com o TMZ, o cocktail explosivo de álcool e heroína foi fatal, uma vez que se tratou de uma recaída, já que Cory estava ‘sóbrio’ há três meses.

Overdose de Cory Monteith foi fatal porque estava sóbrio há três meses
Notícias ao Minuto

08:40 - 04/10/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Processos

Cory Monteith faleceu de forma acidental. Esta é a conclusão do relatório final da investigação à sua morte, que revela que o cocktail explosivo de heroína e álcool foi fatal uma vez que o actor estava sóbrio há já três meses, tendo uma menor intolerância às drogas.

Segundo o documento, a que o site TMZ teve acesso, a morte do actor foi registada como “toxicidade causada por uma mistura de drogas, envolvendo o uso intravenoso de heroína e a combinação de ingestão de álcool”.

Embora a morte do actor tenha sido considerada acidental, o relatório frisa o seu passado ligado ao consumo de drogas: Cory Monteith apresentava uma “história de consumo de drogas ilícitas com períodos intermitentes de reabilitação e de abstinência de drogas”, lê-se no comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório