André Branco, que compunha o painel de bailarino do programa 'Dança com as Estrelas', da TVI, surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao anunciar este sábado, dia 24, que tinha mudado de vida e agora é agente da Polícia de Segurança Pública.
“Este foi o motivo da minha ausência durante 11 meses! Ganhei coragem e fui realizar outro sonho da minha vida, ser Agente da Polícia de Segurança Pública!”, começa por escrever o Bailarino, que para realizar o seu sonho precisou de vencer os medos e preconceitos que o próprio criou relativamente ao facto de ser bailarino.
“Quando começou, no dia 3/01/2018, tive muito medo, porque dançava! Estava com tanto medo do preconceito que o preconceituoso fui eu, ao pensar que não seria bem aceite nesta força. Levei uma 'chapada de luva branca', ao ser recebido, pela minha turma, pelos meus formadores e por outros camaradas do curso, de uma forma incrível, com os valores que caracterizam um bom Polícia!”, conta, revelando que sempre que teve vontade de desistir foram as várias pessoas que encontrou nesta caminhada a impedi-lo.
“Vou ser polícia, sim é verdade, vou ser polícia. Vou ser uma pessoa 100% realizada, porque vou fazer as duas coisas que mais amo, a polícia e a dança!”, rematou, explicando a sua ausência na área da dança e nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Este foi o motivo da minha ausência durante 11 meses! Ganhei coragem e fui realizar outro sonho da minha vida, ser Agente da Polícia de Segurança Pública! Quando começou, no dia 3/01/2018, tive muito medo, porque dançava! Estava com tanto medo do preconceito que o preconceituoso fui eu, ao pensar que não seria bem aceite nesta força. Levei uma "chapada de luva branca", ao ser recebido, pela minha turma, pelos meus formadores e por outros camaradas do curso, de uma forma incrivel, com os valores que caracterizam um bom Polícia! Quis desistir logo na primeira semana, e eles não deixaram. Também quis desistir na segunda semana, e eles também não deixaram. E ainda quis desistir na terceira semana, mas eles, que tinham mais com que se preocupar, não me deixaram. Obrigado é pouco para lhes agradecer, por isso fiz o juramento de morte, dou a vida por cada um deles e por todos os cidadãos! Depois de agradecer aos melhores do mundo, o grande 2*Alfa, vou agradecer aos outros melhores do mundo, à minha família! A minha família esteve lá desde o dia em que concorri! Durante o curso arranjaram 1001 formas de dizer que o curso passava depressa, para eu não sofrer quando sabia que segunda as 5 da manhã tinha de ir outra vez para Torres Novas, e assim, com a ajuda de todas as pessoas supracitadas, o tempo foi passando e EU CONSEGUI! Já passaram 11 meses, conclui com sucesso este curso, VOU SER POLÍCIA, sim é verdade, VOU SER POLÍCIA, vou ser uma pessoa 100% realizada, porque vou fazer AS 2 COISAS QUE MAIS AMO, A POLÍCIA E A DANÇA! Aqui fica a justificação da minha ausência a nível de trabalho na área da dança e das redes sociais. Mas agora vou voltar, com muitas surpresas e muito mais forte!! Obrigado aos meus seguidores que, não me deixaram neste ano de ausência #policiadesegurancapublica #policia #danca #eudanco #novo #projecto #gratidao #obrigado
Uma publicação partilhada por André Branco (@andre_branco) a 24 de Nov, 2018 às 9:07 PST