Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Carlos Costa revoltado com onda de apoio a Júlia Palha

"Gays que praticam homofobia, feministas que defendem acusações de violação… nos comentários a esta polémica da Júlia podemos ver de tudo. É de rir", afirmou o cantor.

Os comentários de Joana Latino ao visual de Júlia Palha na gala da GQ continuam a ser tema de destaque na imprensa nacional. As críticas da comentadora do 'Passadeira Vermelha' despontaram uma onda de apoio de várias figuras públicas à jovem atriz. Algo que deixou Carlos Costa bastante indignado.

Na noite desta quinta-feira, o cantor recorreu aos Instagram Stories para demonstrar a sua revolta.

Está tudo a pirar por causa dos comentários à roupa da Júlia Palha? Acho muito bem que insurjam a bullying gratuito, mas calma… Até parece que é a primeira barbaridade que dizem a respeito de alguém naquele programa. Mas pronto… como eu sou ‘gay e bicha’ é porque me ponho a jeito. Por isso posso levar com tudo”, começou por escrever. 

“Quanto às figuras públicas que têm demonstrado a sua indignação, acho que sabemos que falam pela Júlia e pela raiva interior que carregam. Algumas delas também têm sido vítimas dos comentários menos dignos do fantástico programa”, acrescentou, referindo-se ao programa dos serões da SIC Caras.

Sem papas na língua, Carlos relatou um alegado episódio de homofobia por parte de uma das celebridades que manifestou o seu apoio a Júlia Palha.

“Apenas fico pasmado ao ver o moralismo de algumas dessas figuras. Como por exemplo: Pedir ‘mais amor e mais respeito’ quando numa noite numa discoteca e no meio de muito álcool se proíbe um amigo de me conhecer só por eu ser homem. Sim, um amigo de uma destas figuras quis conhecer-me e foi interceptado pela dita moralista com a seguinte frase: ‘Podes comer quem quiseres, mas homens não’. Mas pronto, estamos todos a aproveitar a ‘crista da polémica’. Vamos lá ser todos muito santos e moralistas”, contou.

“Gays que praticam homofobia, feministas que defendem acusações de violação… nos comentários a esta polémica da Júlia podemos ver de tudo. É de rir”, rematou.

De recordar que Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Pedro Barroso e António Raminhos foram algumas das celebridades que saíram em defesa de Júlia Palha. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório