Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Kate Middleton estará "furiosa" com Meghan Markle. Porquê?

Em causa está o facto da mãe de Meghan passar o Natal com a realeza...

Kate Middleton estará "furiosa" com Meghan Markle. Porquê?

As informações são adiantadas pela revista Life & Style. Segundo a publicação, Kate Middleton terá ficado furiosa com o facto de ter sido permitido que a família de Meghan Markle se juntasse à realeza no Natal.

Fontes próximas referem que o principal problema se deveu ao facto da família da duquesa de Cambridge nunca ter recebido o mesmo convite. “Os pais da Kate nunca foram convidados para passar as festas de final de ano com a rainha”, informa a fonte da revista. “Na verdade, ela e o William foram forçados a dividir as suas festas entre os Middleton e a família real, dividindo as crianças entre as duas casas”, acrescenta, referindo-se aos três filhos de Kate e William: George, Charlotte e Louis.

Apesar de compreender o motivo do convite à mãe de Markle, na medida em que esta se encontra grávida do primeiro filho, por outro lado, Kate considera que a mesma está a receber um tratamento especial. “Ela compreende que a família da Meghan é basicamente a mãe dela e que o convite feito a Doria Ragland seja um gesto de carinho, mas a Kate não consegue tirar da cabeça que a esposa de Harry esteja a receber privilégios”, completou a mesma fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório