Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Princesa Beatrice tem um novo amor. Conheça o seu 'príncipe encantado'

Chama-se Edoardo Mapelli Mozzi, é italiano e um empresário de sucesso no ramo imobiliário.

Princesa Beatrice tem um novo amor. Conheça o seu 'príncipe encantado'

Beatrice de York é uma verdadeira princesa do século XXI, por isso, até ao momento não tem precisado de nenhum príncipe na sua vida. A filha mais velha de Andrew e Sarah Ferguson, que completou 30 anos no passado mês de agosto, é licenciada em História, tem uma enorme agenda social e representa a casa real em alguns eventos. Para além disso é também patrona de diversas fundações dedicando o seu tempo a negócios.

No entanto, e no meio de toda esta agitação, parece que Beatrice encontrou um novo amor. Durante uma década, até 2016, a princesa manteve um relacionamento com o empresário da Uber, Dave Clark.

Desde que terminaram a relação, a mesma tem conhecido outras pessoas e agora a imprensa internacional avança um nome: Edoardo Mapelli Mozzi. Trata-se de um italiano de 34 anos, que já foi casado e tem um filho. Mapelli Mozzi é um empresário rico no ramo imobiliário em Londres.

Segundo os tabloides britânicos, os dois têm vindo a encontrar-se desde setembro. Beatrice, inclusivamente, já terá apresentado o homem aos seus pais, na medida em que as família de ambos frequentam os mesmos ambientes sociais há anos. Terá sido um amigo em comum que os voltou a unir e, desde logo, houve uma ligação imediata.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório