Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Casamento? "Em breve, mas não já. Continua a ser um desejo"

Júlia Belard respondeu aos fãs na ferramenta Instastories, do Instagram, onde revelou também que deseja dar um irmão ou irmã ao filho.

Notícias ao Minuto

08:04 - 21/11/18 por Marina Gonçalves

Fama Júlia Belard

Sempre disponível para responder aos fãs, Júlia Belard decidiu satisfazer a curiosidade de alguns dos seguidores do Instagram que quiseram saber mais sobre a sua vida pessoal e profissional.

Foram muitas as questões que a atriz respondeu na ferramenta Instastories, do Instagram, sendo uma delas sobre o casamento.

Na rede social, Júlia confessou que trocar as alianças com o companheiro ainda está nos planos. “Em breve, mas não já”, afirmou, admitindo que este é ainda um desejo a ser realizado.

Confesso que já não acho tão importante como achei. Acho que toda a cerimónia se banalizou um bocado na nossa sociedade. E que as pessoas se casam e descasam… Mas acho que continua a ser um desejo”, explicou.

Belard foi mãe pela primeira vez em junho do ano passado, do pequeno Matias, fruto da relação com Francisco Sérvulo Correia, e os fãs quiseram saber se a artista pensava em aumentar a família e dar um irmão ou irmã ao menino. “Sim, mas não para já”, respondeu a figura pública.

Além da família, os seguidores recordaram ainda a participação da atriz em ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, onde deu vida a Raquel.

Lembro-me de serem tempos muito felizes! Sabem aquela sensação que temos quando vamos para a escola todos arranjados com a roupa que escolhemos na véspera porque há lá um menino/menina de quem gostamos? Era isso todos os dias. Por fazer o que gosto de fazer e por ser um privilégio. Uma experiência única e especial. Com 16 anos...”, lembrou.

Sobre o facto de ainda manter ou não contacto com os ex-colegas da série, Júlia disse que continua a falar “com algumas pessoas”. “Com outras é um bocado por fases ou dependendo do trabalho/novela em que esteja”, acrescentou.

Se hoje voltasse a receber um convite para fazer parte da série, a atriz aceitava. “Sem dúvida. Adorava fazer a nova temporada! Aparecer agora como professora”, confessou, referindo-se ao regresso de ‘Morangos com Açúcar’ que vai acontecer já no próximo ano.

Um seguidor quis ainda saber quando é que a artista regressa ao mundo da representação. Sobre esse assunto, Júlia Belard contou que recebeu recentemente um convite, mas teve que recusar. “Implicava passar muito tempo fora e longe do Matias. Sei que vou voltar, mas ainda não sei quando. Provavelmente em 2019”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório