Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Khloé Kardashian diz que amamentar foi muito "doloroso" para ela

"Para mim era tão doloroso e não estava a produzir leite suficiente", confessou a empresária.

Khloé Kardashian diz que amamentar foi muito "doloroso" para ela

Khloé Kardashian partilhou com as suas seguidoras alguns dos desafios que tem vindo a enfrentar desde que se tornou mãe. Num dos últimos episódios do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, a empresária revelou que foi forçada a parar de amamentar a filha, True, e começar a dar leite em pó, na medida em que não produzia leite suficiente.

A estrela de 34 anos disse que o motivo que a levou a trocar foi derivado do stress. “Tentei amamentar por semanas e semanas!”, admitiu a um fã na sua conta de Twitter. “Para mim era tão doloroso e não estava a produzir leite suficiente”, confessou. “Penso que devido ao stress o meu leite não estava a ser produzido. Tentei e não conseguia o suficiente. Por isso tive de recorrer ao leite em pó”, dá conta.

Khloé disse ainda que tentou de tudo, desde recorrer a especialistas, beber chás, comer bolachas, fazer massagens especiais, no entanto, nada resultou para ela.

Importa sublinhar que apenas dias antes do nascimento da filha, a empresária tomou conhecimento de que o seu companheiro, Tristan Thompson, a andava a trair.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório