Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Jada Pinkett Smith revela que ameaçou ex-namorado com uma faca

A mulher de Will Smith disse que esta foi uma situação na qual temeu pela sua vida.

Jada Pinkett Smith revela que ameaçou ex-namorado com uma faca

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, falou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida. A atriz de 47 anos revelou que uma vez teve de se munir de uma faca para se proteger de um antigo namorado que se tornara “agressivo” para ela.

“Definitivamente estive em relacionamentos nos quais fui alvo de abusos emocionais”, começou por descrever durante o programa ‘Red Table Talk’. “Acho que a violência emocional prevalece”, sublinhou.

Entretanto, Jada perguntou à mãe, Adrienne Banfield-Jones, que também estava no programa, se se lembrava do momento em que teve de apontar uma faca a um ex-companheiro.

“Ele começou a ficar realmente agressivo no carro. Graças a Deus sabia onde estava e sabia como sair do carro e ir para casa”, descreveu. “Corri para casa, despi-me, tirei os saltos altos. (…) Lembro-me de vestir uma camisola, pegar numa faca da cozinha e esconder-me no quarto do filho dele. Nunca me esquecerei”, afirma.

Pinkett diz que, entretanto, o homem chegou: “Ouvi-o. Saí do quarto e fui para o fundo do corredor. Pensava, ‘não venhas ter comigo’”, relata, acrescentando que na altura, tal como acontece nos filmes, o mesmo afirmou: “Achas que te vou magoar?”.

Embora não tenha descrito como incidente acabou, Jada terminou o relacionamento e acabou por fugir.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório