Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Rita Pereira: "Posso dizer que estou a viver a gravidez na sua plenitude"

Quase a estrear-se na maternidade, a atriz falou abertamente sobre esta nova fase da sua vida.

Rita Pereira: "Posso dizer que estou a viver a gravidez na sua plenitude"
Notícias ao Minuto

12:38 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Bebé

Rita Pereira vive uma fase radiante, uma vez que está grávida pela primeira vez. A atriz está prestes a estrear-se na maternidade, um bebé que é fruto da relação com Guillaume Lalung.

Um desejo que está a poucos meses de ser concretizado, visto que o parto deverá acontecer no início do próximo ano, mais precisamente no mês de janeiro.

Estou muito feliz com esta fase. Tenho conseguido aproveitar o meu tempo ao máximo. Posso dizer que estou a viver a gravidez na sua plenitude”, começou por confessar a artista, como cita o comunicado.

Nos sete meses de gestação, Rita define-se como “uma grávida descontraída”. “Além disso, estou muito curiosa para conhecer este membro novo da família”, acrescentou.

Entusiasmada e ansiosa para ter o bebé nos braços, a cara da TVI não descura o exercício físico e continua a fazer por manter um estilo de vida saudável, adaptando os habituais treinos a esta fase. Além disso, “continua com uma vida profissional bastante ativa e tem conseguido conciliar tudo da melhor forma”.

A poucos meses de ser mãe, Rita e o companheiro escolheram realizar a criopreservação de células estaminais com a BebéCord, como refere ainda a nota enviada às redações.

“Desde o momento em que nos explicaram para que servia a criopreservação, não hesitámos e decidimos avançar com a marca que mais nos recomendaram. A BebéCord deu-nos a confiança que procurávamos para avançar e estamos bastante satisfeitos com a escolha”, conclui o casal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório