Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Joey King revoltada após homem pensar que ela lhe poderia "pegar cancro"

Careca, na verdade a atriz está saudável. No entanto demonstrou a sua indignação perante a situação de preconceito que viveu por parte de um indivíduo num avião.

Joey King revoltada após homem pensar que ela lhe poderia "pegar cancro"
Notícias ao Minuto

21:04 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Joey King partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma experiência que a deixou no mínimo indignada. A atriz, de 19 anos, encontra-se careca na medida em que teve de rapar o cabelo para dar vida a uma personagem de um projeto que integra neste momento.

Na sua conta de Twitter, a artista revelou que durante uma viagem de avião foi alvo de preconceito por parte de um outro passageiro que pensava que ela tinha cancro.

“Estou num avião e este homem ao meu lado literalmente pôs o telemóvel na minha cara e tirou-me uma foto”, começou por relatar. “Depois enviou uma mensagem para a mulher a dizer que estava sentado ao lado de uma miúda com cancro (só porque eu estou careca) e que ele está com medo de ‘pegar cancro’... VOCÊS CONSEGUEM SER MUITO ESTÚPIDOS”, disse, claramente indignada.

Posteriormente, a artista pormenorizou o texto que leu: “Eu li por cima do ombro dele e dizia ‘uma miúda com cancro ao meu lado acabou de tossir e eu não quero apanhar cancro’... estás a gozar?”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório