Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Após traições, Khloé Kardashian chamou namorado de "monte de m****"

A empresária ficou furiosa quando descobriu que o companheiro a traíra apenas poucos dias antes do nascimento da filha de ambos.

Após traições, Khloé Kardashian chamou namorado de "monte de m****"

Um dos mais recentes episódios do reality show 'Keeping Up With the Kardashians' mostrou um dos momentos mais complicados vividos pela família nos últimos tempos: as traições de Tristan Thompson poucos dias antes do nascimento da sua filha com Khloé Kardashian.

Conforme evidencia a imprensa internacional foi bastante complicado para a empresária lidar com todo o caos gerado pela situação. Na altura, Kim Kardashian tinha sido convidada para ir ao programa de Ellen DeGeneres, algo que a preocupou bastante na medida em que seria questionada acerca do escândalo.

"Está tudo f***** e ele é um completo monte de m****", afirmou Khloé visivelmente furiosa, conforme noticia a revista People. “Honestamente, podes fazer o que quiseres, tenho outras porcarias para resolver”, sublinhou.

Mesmo com a polémica, o jogador de basquetebol acabou por assistir ao parto da menina: “Era importante para mim seguir com os meus planos, porque era algo com que tinha sonhado a vida inteira. Não queria perder nada desse momento. Queria ele comigo, queria viver esse momento mágico”, confessou.

Atualmente, Khloé e Tristan permanecem juntos tendo em conta que a empresária optou por perdoar o companheiro. Resta saber se a relação perdurará.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório