Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Vídeo: Tony Carreira canta com os três filhos em palco pela primeira vez

Momentos únicos que a filha do cantor definiu como os "mais especiais" que viveu até hoje.

Notícias ao Minuto

15:57 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Música

Tony Carreira subiu ao palco do Altice Arena, em Lisboa, durante o fim de semana para os dois concertos que encerraram as comemorações dos seus 30 anos de carreira e que antecem a sua anunciada pausa.

Os espetáculos contaram, como não poderia deixar de ser, com vários pontos altos, porém o mais marcante terá sido o momento em que pela primeira vez o cantor atuou em palco com os seus três filhos: Mickael, David e Sara Carreira.

“Atrevo-me a dizer que estes dois últimos dias foram os dias mais especiais que vivi até hoje. Foram um misto de emoções: gratidão por tudo o que pude experiênciar e pela família maravilhosa que tenho, tristeza, alegria, ansiedade, orgulho, paixão, preocupação, respeito, timidez....”, escreveu a filha mais nova de Tony Carreira no Instagram, acompanhando o seu texto com várias fotos e vídeos do momento em que subiu ao palco para junto com os irmão interpretar o tema ‘Sonhos de Menino’.

“Foi dos primeiros palcos que pisei, com ‘Hoje Menina, Amanhã Mulher’, e desta vez tive a oportunidade de cantar ‘Sonhos de Menino’ com os meus irmãos e o meu pai, e foi uma sensação indescritível. Estarmos todos juntos pela primeira vez em palco mostrou-me mais uma vez o amor gigante que tenho pela minha família e pela música”, rematou a jovem, que no próximo ano seguirá as pisadas do pai e dos irmãos lançando o seu primeiro tema.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório