Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Para mim tu és sempre Man of every year"

Carolina Deslandes elogia companheiro, mostrando-se triste com o facto de "o nosso país valorizar os artistas e não se ouça falar do trabalho incrível dos músicos e dos produtores".

"Para mim tu és sempre Man of every year"
Notícias ao Minuto

12:15 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Decorreu na noite deste sábado, dia 17, no Cinema de São Jorge, em Lisboa, a gala ‘GQ Men of the year’. Um evento que contou com muitas caras conhecidas e que premiou várias personalidades em várias áreas.

Um dos que levou o troféu para casa foi o companheiro de Carolina Deslandes, Diogo Clemente.

Nas redes sociais, a artista fez questão de homenagear e elogiar o pai dos filhos, mostrando-se também triste com o facto de “o nosso país valorizar os artistas e não se ouça falar do trabalho incrível dos músicos e dos produtores”.

“Ontem ele não pode vir ao meu concerto. Foi receber o prémio de ‘Man of the year’ da GQ na categoria de música. Entristece-me que o nosso país só valorize os artistas e não se ouça falar do trabalho incrível dos músicos e dos produtores. Quem está atrás dos holofotes é também responsável pelo que acontece em palco. Todo o meu disco, os arranjos, a produção, a visão e o caminho que tracei foi pensado e dividido por ele e com ele. Obrigada à GQ Portugal e para mim tu és sempre Man of every year”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem Ele não pode vir ao meu concerto. Foi receber o prémio de “Man of the year” da GQ na categoria de música. Entristece-me que o nosso país só valorize os artistas e não se ouça falar do trabalho incrível dos músicos e dos produtores. Quem está atrás dos holofotes é também responsável pelo que acontece em palco. Todo o meu disco, os arranjos, a produção, a visão e o caminho que tracei foi pensado e dividido por ele e com ele. Obrigada à @gqportugal ️ e para mim tu és sempre Man of every year!

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 18 de Nov, 2018 às 7:22 PST

Recorde-se que o casal tem dois filhos em comum, os pequenos Santiago, de dois anos, e Benjamim, de um. Ambos prepararam-se para ser pais pela terceira vez, de mais um menino, que se vai chamar Guilherme.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório