Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Marco Costa sofre acidente de trabalho na véspera de dia importante

O pasteleiro descansou os fãs, afirmando que conseguiu cumprir os seus objetivos.

Marco Costa sofre acidente de trabalho na véspera de dia importante
Notícias ao Minuto

10:57 - 18/11/18 por Rita Alves Correia

Fama Carreira

Foi com muito orgulho que Marco Costa deu mais um passo como empresário. O pasteleiro levou as suas delícias gastronómicas até ao norte do país com a abertura de mais uma loja Receitas com Segredo, desta vez no MAR Shopping.

No entanto, o grande dia viu-se ameaçado com um acidente de trabalho que deixou Marco com o braço engessado.

Depois de um pequeno acidente de trabalho, que tinha tudo para poder atrasar e adiar a abertura, estou grato pois com o querer, o empenho e o esforço de toda uma super equipa que é a minha, a loja Receitas com Segredo no MAR Shopping Matosinhos abriu no dia que estava previsto!”, escreveu no Instagram.

“Não foi fácil, mas assim também tem mais sabor! Quero agradecer a todos os que estiveram presentes neste primeiro dia e convidar a quem não esteve que passe por cá e venha conhecer. De certeza que vão adorar!”, acrescentou.

Finalmente Chegamos ao NORTE! Grato e feliz, é assim que me sinto agora!Mais um passo na construção de um sonho, uma conquista que há muito desejava, uma loja para o povo maravilhoso que existe no Norte do Pais! Depois de um pequeno acidente de trabalho, que tinha tudo para poder atrasar e adiar a abertura, estou grato pois com o querer, o empenho e o esforço de toda uma Super Equipa que é a minha a loja Receitas com Segredo no Mar Shopping Matosinhos abriu no dia que estava previsto! Não foi fácil, mas assim também tem mais sabor! Quero agradecer a todos os que estiveram presentes neste primeiro dia e convidar a quem não esteve que passe por cá e venha conhecer, De certeza que vão adorar! Para terminar resta me desejar boas energias a todos e que este ano mais famílias possam ter @receitascomsegredo nas suas mesas de Natal! Como digo sempre... Estamos juntos #gratidão #amooquefaço #deusnocomando #receitascomsegredo #chegamosaonorte

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 17 de Nov, 2018 às 12:02 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório