Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Katia Aveiro: "Tenho a personalidade parecida com a dos pássaros"

A irmã de Cristiano Ronaldo revelou o seu "fascínio" pelas aves.

Katia Aveiro: "Tenho a personalidade parecida com a dos pássaros"
Notícias ao Minuto

15:28 - 17/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Texto

Se pudesse ser um animal, qual seria? Para Katia Aveiro, a resposta é fácil: Um pássaro. Este sábado, a irmã de Cristiano Ronaldo fez uma publicação nas redes sociais onde revelou ter um “fascínio” por aves desde pequena.

“Tenho a personalidade muito parecida com os pássaros. Eles pouco desistem, sempre voam em direção ao céu, os seus ninhos são quase sempre nos locais mais altos e, principalmente, eles jamais recuam quando vêem uma tempestade. Simplesmente baixam a cabeça humildemente e levantam voo, até vencer a tempestades ou voam para outras paragens”, escreveu.

Katia continuou o texto com uma mensagem de motivação a todos os fãs que se encontrarem a lutar contra uma “tempestade”.

“Aprendi que devemos agir como os pássaros para vencer. Primeiro, baixar a cabeça (para fazer uma oração) e levantar voo (e fazer a nossa parte) rumo aos teus objetivos, voar e voar”, afirmou.

“Não precisas temer, faz a tua parte e Deus vai honrar-te e levar-te além do imaginável”, terminou.

Sou fascinada pela beleza e o poder dos pássaros , quando eu era criança e perguntavam-me qual era o animal que eu gostaria de ser,eu respondia sempre : um pássaro qualquer desde que eu pudesse voar . E agora Quando adulta eu compreendi o porquê desse fascínio, tenho a personalidade muito parecida com os pássaros , eles pouco desistem, eles sempre voam em direção ao céu, os seus ninhos são quase sempre nos locais mais altos e principalmente, eles jamais recuam quando vêem uma tempestade, simplesmente baixam a cabeça humildemente e levantam voo, até vencer a tempestades ou voam para outras paragens ...eu poderia passar horas falando sobre o quanto os pássaros são fascinantes, mas hoje a mensagem que tenho para ti é sobre voar alto e vencer as tempestades da vida. Tu podes ler isto e falar : ah, ela não sabe quais as tempestades que estou a enfrentar, e realmente não sei mesmo, mas Deus sabe o que nós estamos enfrentando, e eu aprendi que devemos agir como os pássaros para vencer. Primeiro, abaixar a cabeça (para fazer uma oração) e levantar voo(e fazer a nossa parte) rumo aos teus objetivos, voar e voar, até alcançar as alturas desejadas (os teus sonhos estão á espera desse voo.) Não precisas temer, faz a tua parte e Deus vai honrar-te e levar-te além do imaginável, prepara-te para o maior voo da tua vida, ora, confia,voa alto, e quando estiveres cansada lembra-te. "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.Isaías 40:31" Que o céu seja o teu maior alvo e a fé o teu maior incentivo para venceres qualquer barreira e alcançar todos os sonhos de Deus tem para a tua vida. #afémovemundos #foco #sonhossecumprindo #deusseulindo #felizparareclamar #fazparte #coraçãocheio #abençoada #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 17 de Nov, 2018 às 4:27 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório