Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Rúben e Tatiana Boa Nova realizam baby shower

O casal fez questão de partilhar este momento especial nas redes sociais, onde agradeceu a presença dos amigos e familiares.

Rúben e Tatiana Boa Nova realizam baby shower
Notícias ao Minuto

19:27 - 15/11/18 por Marina Gonçalves

Fama Festa

Rúben e Tatiana Boa Nova preparam-se para ser pais pela primeira vez, de um menino, que se vai chamar Lourenço.

Quase a viver uma nova e única experiência, o casal realizou o baby shower, como mostrou nas redes sociais.

“Assim foi o chá de bebé do nosso Lourenço. Contamos com a presença de familiares e amigos e é tão bom poder partilhar a felicidade junto de quem mais gostamos! […] Estamos muito ansiosos para a chegada do nosso filho”, escreveu o pai ‘babado’ na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

assim foi o cha de bebe do nosso Lourenço contamos com a presenca de familiares e amigos e é tao bom poder partilhar a felicidade junto de quem mais gostamos! quero agradecer ao @scarpacaffe pela cedencia de espaco top e pelo bolo bem como a Planet Party pela bonita decoração do espaço. estamos muito ansiosos para a chegada do nosso filho! podem ver mais sobre a festinha no nosso canal de youtube tatiana e ruben boa nova. obrigado também ao amigo @smrqueiros pelo profissionalismo e amizade. foto sob direitos de autor nao pode ser publicada. obrigado

Uma publicação partilhada por Ruben Boa Nova (@rubenboanova) a 15 de Nov, 2018 às 4:06 PST

Por sua vez, Tatiana disse: “Assim foi o chá de bebé do nosso Lourencinho. Quero agradecer a todos os familiares e amigos presentes. [...] Foi uma festinha para mais tarde recordar”.

Ver esta publicação no Instagram

Assim foi o chá de bebé do nosso Lourencinho quero agradecer a todos os familiares e amigos presentes, bem como a Planet Party pela decoração e @scarpacaffe pela cedência do espaço maravilhoso! Foi uma festinha para mais tarde recordar! Podem ver mais no nosso canal de YouTube! https://youtu.be/CKgBnQlVJ0o Agradecimento também ao amigo @smrqueiros pelo excelente trabalho e dedicação mais uma vez! Foto sob direitos de autor, não poderá ser publicada!

Uma publicação partilhada por Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) a 15 de Nov, 2018 às 2:56 PST

Além das publicações feitas na rede social, os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' mostraram ainda algumas imagens num vídeo publicado no canal que têm no YouTube. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório