Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Marco Costa realiza sonho ao conhecer Ricardo Quaresma

O famoso pasteleiro mostrou-se muito feliz com o momento.

Marco Costa realiza sonho ao conhecer Ricardo Quaresma
Notícias ao Minuto

07:20 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Marco Costa viveu esta semana um dos melhores momentos da sua vida. Conforme partilhou na sua conta de Instagram, o pasteleiro teve a oportunidade de conhecer um dos seus ídolos: Ricardo Quaresma.

“Uma criança feliz sabem o que isso é? É como eu me sinto hoje! Ter a oportunidade de conhecer ídolos de criança através do trabalho que amo fazer é só a melhor sensação do mundo!”, começa por referir na legenda de uma fotografia na qual surge ao pé do jogador de futebol.

“Lembro me de crescer a ver este gigante jogar, na altura ainda de verde a cor que lhe ficava tão bem! Hoje poder chamar lhe de amigo é só algo de muito bom! Como jogador de futebol é um fora de série, como pessoa ainda mais! Super humilde! Obrigado irmão pela visita! Sou teu fã”, completou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma criança feliz sabem o que isso é? É como eu me sinto hoje! Ter a oportunidade de conhecer ídolos de criança através do trabalho que amo fazer é só a melhor sensação do mundo! Lembro me de crescer a ver este Gigante jogar, na altura ainda de verde a cor que lhe ficava tão bem! Hoje poder chamar lhe de amigo é só algo de muito bom! Como jogador de futebol é um fora de série, como pessoa ainda mais! Super humilde! Obrigado irmão pela visita! Sou teu fã  Juntos #gratidão #amooquefaço #deusnocomando #semsegredos

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 13 de Nov, 2018 às 4:15 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório