Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Irmã de BdC: "Como é que se deixa um homem num local onde não há duche"

Alexandra de Carvalho lembrou em entrevista o momento em que o irmão foi detido pela polícia.

Irmã de BdC: "Como é que se deixa um homem num local onde não há duche"
Notícias ao Minuto

23:05 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruno de Carvalho

Depois de ter partilhado nas redes sociais um vídeo onde apelava à união aos ‘leais’ do Sporting, a irmã de Bruno de Carvalho, Alexandra de Carvalho, esteve na noite de terça-feira, dia 13, no ‘Jornal das 8’, da TVI, para falar pela primeira vez sobre a detenção de antigo presidente do Sporting.

Alexandra diz que ela e a família ainda não conseguiram ultrapassar o choque da detenção, mas garante que o irmão “está bem”.

Confirmando que Bruno de Carvalho se sente injustiçado e vítima de perseguição, a irmã do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal define toda a situação como injustiça sem fundamento tendo em conta a disponibilidade que o irmão mostrou em colaborar com a justiça no caso do ataque à Academia de Alcochete.

 “Como é que se deixa um homem, seja que homem for, num local onde não há um duche... um chuveiro.”, lamenta Alexandra, indignada com o facto de Bruno de Carvalho ter sido detido no domingo e só ter começado a ser interrogado esta terça-feira.

Questionada sobre o momento da detenção, a irmã do antigo dirigente leonino lembrou que preparava um serão em família quando foi surpreendida com a presença das autoridades. “Tinha acabado de sair com a minha sobrinha e fomos comprar uma grande árvore de Natal, para ver se animávamos. Quando chegamos com a árvore de Natal deparámo-nos com muitos homens desconhecidos e um cão”, recorda.

Por fim, Alexandra de Carvalho desmente que o irmão tivesse intenção de abandonar o país e considera esta especulação falsa e sem sentido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório