Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Maria Vieira critica Miguel Sousa Tavares: "Idiota encartado"

A atriz não gostou do facto do comentador comparar Bruno de Carvalho a Jair Bolsonaro.

Maria Vieira critica Miguel Sousa Tavares: "Idiota encartado"
Notícias ao Minuto

06:41 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

Maria Vieira voltou a recorrer à sua página de Facebook para tecer duras críticas a Miguel Sousa Tavares. No início do comentário, a atriz explica o porquê da sua intervenção: “Esta pessoa - Miguel Sousa Tavares - um fulano que é pago para regurgitar vulgaridades na TV, comparou hoje na TVI o presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao ex-presidente do Sporting - Bruno de Carvalho!!!”.

Entretanto acrescenta que, neste caso, poderá comparar o comentador a “um idiota encartado”, “porque compará-lo com um burro seria um desrespeito para com esses nobres animais de trabalho, algo que esse ‘comentadeiro’ idiota nunca fez na sua confortável vida!”.

“Estou farta destes ‘Miguéis’ de Sousa Tavares, estou farta desta gente que não vale o chão que pisa e acredito que em breve todos eles terão o desprezo e o fim que merecem! Que nojo de gente, esta gente que diz barbaridades e mentiras na TV e que depois condena as ‘Fake News’ que eles próprios divulgam um e outro dia sem qualquer pudor! Miseráveis! Colherão um dia aquilo que semeiam, seus trapaceiros de fossas douradas!”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório