Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Ex-'Love On Top' nega violência doméstica e explica olho negro

Andreia Machado esteve durante o último fim de semana no centro da polémica.

Notícias ao Minuto

18:05 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Corriam nas redes sociais rumores de que a ex-concorrente do programa 'Love On Top' Andreia Machado teria sido vítima de violência doméstica. As especulações tinham por base o facto de a dançarina ter partilhado nas redes sociais uma fotografia onde surgia com um olho negro e, horas depois, ter escrito um desabafo dirigido às vítimas de violência doméstica.

As dúvidas dos fãs relativamente ao que teria motivado a escoriação apresentada pela polémica ex-concorrente do reality show da TVI mantiveram-se durante todo o fim de semana, até que esta manhã a mesma decidiu esclarecer a situação.

Através de uma InstaStories, Andreia explica que o seu olho negro se deve ao facto de ter sofrido um "grande acidente" de viação do dia da festa de aniversário da filha.

Quanto ao facto de ter manifestado a sua opinião relativamente ao tema violência doméstica, a dançarina garante que o seu desabafo estava apenas relacionado com uma notícia recente que dava conta de que uma mulher grávida teria sido agredida pelo companheiro. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório