Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez rendidos à pequena Alana Martina

O casal não podia estar mais orgulhoso da família que construiu.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez rendidos à pequena Alana Martina
Notícias ao Minuto

13:17 - 12/11/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Alana Martina

A semana não podia começar de maneira mais especial para a família de Cristiano Ronaldo. A filha mais nova do craque, Alana Martina, completa um ano de vida. Como seria de esperar, Georgina Rodríguez revelou-se uma ‘mamã babada’ e fez uma dedicatória à menina na sua conta de Instagram.

“No dia 12-11-17 nasceu a pequenina da casa. Hoje a Alana Martina completa um ano de vida. Um ano cheio de amor e felicidade. Uma bênção a mais à maravilhosa família que temos construído com tanto amor. Somos sortudos, abençoados por Deus e muito gratos a Ele por tudo o que temos na vida. Obrigada a todos pelo apoio de sempre, o carinho que nos demonstram e pelas felicitações tão bonitas à Alana”, afirmou na legenda da uma fotografia cheia de ternura na qual Alana surge ao pé dos irmãos gémeos, Eva e Mateo.

Ver esta publicação no Instagram

El día 12-11-17 nació la pequeñita de la casa. Hoy Alana Martina cumple un año de vida. Un año lleno de amor y felicidad. Una bendición más en la maravillosa familia que hemos construido con tanto amor. Somos afortunados, estamos bendecidos por Dios y muy agradecidos con él por lo que tenemos en la vida. Gracias a todos por vuestro apoyo siempre, el cariño que nos demostráis y por las felicitaciones tan lindas para Alana. Muchos cariños y mucho amor para vosotros!!! @cristiano

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 12 de Nov, 2018 às 4:17 PST

Também Cristiano Ronaldo parabenizou a menina partilhando a mesma imagem, mas com a seguinte legenda: "Parabéns princesa! Um ano de felicidade! Amo-te"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório