Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Raquel Strada de "coração cheio" após festa de aniversário épica

A blogger celebrou o 36º ano de vida com uma festa surpresa organizada pelo marido.

Raquel Strada de "coração cheio" após festa de aniversário épica

Raquel Strada deu, recentemente, as boas vindas ao seu 36º ano de vida com uma festa surpresa épica organizada pelo marido, Joaquim Fernandes.

A celebração contou com a presença de caras bem conhecidas do panorama artístico português, entre elas, Ricardo e Francisca Pereira, Rita Pereira e Rui Maria Pêgo.

Uma noite que será recordada pela blogger com o maior carinho e que a própria fez questão de assinalar com várias publicações no Instagram.

Na noite deste domingo, Strada voltou à rede social para fazer um agradecimento a todos os que contribuíram para que a festa se tornasse inesquecível, em especial ao seu amor.

“Estou doente mas de coração cheio, foi sem dúvida uma das noites mais bonitas. Obrigada a todos por me fazerem tão feliz e alinharem nas nossas maluquices. E obrigada a ti, meu marido, por me amares”, lê-se na legenda de um vídeo com imagens da celebração.

Estou doente mas de coração cheio, foi sem dúvida uma das noites mais bonitas. Obrigada a todos por me fazerem tão feliz, e alinharem nas nossas maluquices  e obrigada a ti meu marido, por me amares. . . “When i saw you i fell in love and you smiled because you knew” William Shakespeare 

Uma publicação partilhada por Raquel Strada (@raquelstrada) a 11 de Nov, 2018 às 3:38 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório