Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Adrien Silva solidário com Califórnia: "Inacreditável esta destruição"

O jogador fez uma publicação em homenagem a todas as vítimas e lesados pelo incêndio que lavra na Califórnia desde sexta-feira.

Adrien Silva solidário com Califórnia: "Inacreditável esta destruição"

Os fogos que assombram a Califórnia desde sexta-feira têm estado no centro de todas as atenções. Já se registaram dezenas de vítimas mortais e o número de pessoas desajoladas não para de subir.

Nas redes sociais, muitas são as mensagens de apoio para com todos os que foram afetados pelas chamas. Adrien Silva juntou-se à onda de solidariedade e deixou algumas palavras de compaixão da sua página de Instagram.

"Não há lugar como a nossa casa. Os meus pensamentos estão com todos os que perderam as suas casas e todos os que ainda estão em busca dos seus familiares desaparecidos nesta tragédia, no sul da Califórnia. Inacreditável esta destruição total de Paradise. Mantenham-se fortes", escreveu. 

There's not such place like home. My thoughts and prayers are with those who lost theirs, and those who are still searching for their missing family members by this tragedy, in southern California. This #Paradise wipeout is insane. Stay strong. Não há lugar como a nossa casa. Os meus pensamentos estão com todos os que perderam as suas casas e todos os que ainda estão em busca dos seus familiares desaparecidos nesta tragédia, no sul da Califórnia. Inacreditável esta destruição total de #Paradise. Mantenham-se fortes. #adriensilva #adriensilva23 #wildfire #cafire #campfire #prayforcalifornia #lafire #CalabasesFire #MalibuFire #ThousandsOaksFire

Uma publicação partilhada por Adrien Silva (@adriensilva23) a 11 de Nov, 2018 às 10:48 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório