Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Gerard Butler mostra a casa destruída pelo incêndio na Califórnia

Outras celebridades também perderam as suas propriedades, como é o caso de Robin Thicke.

Gerard Butler mostra a casa destruída pelo incêndio na Califórnia

Aquele que já é considerado o pior incêndio de sempre na Califórnia continua a deixar um rasto de destruição. Este domingo, dia 11, Gerard Butler partilhou com os seguidores da sua conta de Instagram a fotografia da sua casa em Malibu completamente destruída pelas chamas.

“A regressar à minha casa em Malibu após terem evacuado a zona”, começa por explicar na rede social. “Um momento duro na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros”, completou agradecendo aos profissionais que têm lutado contra o fogo que já devastou cerca de 177 casas e tirou a vida a 31 pessoas.

Ver esta publicação no Instagram

Returned to my house in Malibu after evacuating. Heartbreaking time across California. Inspired as ever by the courage, spirit and sacrifice of firefighters. Thank you @LosAngelesFireDepartment. If you can, support these brave men and women at SupportLAFD.org. Link in bio.

Uma publicação partilhada por Gerard Butler (@gerardbutler) a 11 de Nov, 2018 às 10:36 PST

Também Robin Thicke passou pela mesma perda. “A April, a Julian, a Mia e eu gostaríamos de agradecer aos corajosos bombeiros e voluntários”, começa por dizer na sua página de Instagram, referindo-se à companheira e às duas filhas. “Assim que fomos colocados em segurança, eles arriscaram as suas vidas ao tentarem salvar as nossas casas. Estamos a salvo e rodeados de amigos e familiares. Queremos agradecer por todo o vosso amor e apoio que temos recebido e enviamos o nosso amor e orações a todos os que foram afetados pelas chamas”, disse.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Robin Thicke (@robinthicke) a 11 de Nov, 2018 às 12:47 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório