Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Filha de Rob Kardashian completa dois anos

A pequena Dream celebra o aniversário este domingo, dia 11, e contou com uma mensagem carinhosa da avó e da mãe.

Notícias ao Minuto

12:05 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Foi há precisamente dois anos que Rob Kardashian foi pai pela primeira vez. A pequena Dream, fruto da relação terminada com Blac Chyna, nasceu no dia 11 de novembro de 2016.

Neste dia especial, a avó ‘babada’ decidiu recorrer às redes sociais para celebrar a data, onde dedicou algumas palavras carinhosas à menina.

“Feliz segundo aniversário para a minha neta, Dream!!! Tu trouxeste alegria às nossas vidas e eu amo-te”, começou por escrever a celebridade na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instgaram, onde referiu que a menina é “uma bênção especial”.

Mas não ficou por aqui. Numa outra publicação, Kris publicou várias fotografias da menina e acrescentou: “Feliz aniversário para o nosso doce anjo, Dream! Fico muito feliz por te ver crescer”.

Por sua vez, a mãe da menina, Blac, também assinalou o aniversário na rede social: “Hoje é o teu segundo aniversário. Um dia, quando fores mais velha, vais ler isto e saber o quanto eu te amo e valorizo. Desejo que tenhas as experiências mais gratificantes na tua jornada, muitas bênçãos e coragem para seguires os teus sonhos. Como tua mãe, espero que a felicidade e paz te sigam a cada passo no teu caminho”.

Recorde-se que Chyna é ainda mãe de King, de seis anos, fruto da relação com Tyga.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório