Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Maria Pêgo: "És uma das mulheres da minha vida"

O apresentador e locutor dedicou algumas palavras carinhosas à grande amiga Raquel Strada, que completou mais um ano de vida recentemente.

Rui Maria Pêgo: "És uma das mulheres da minha vida"
Notícias ao Minuto

14:05 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Rui Maria Pêgo não tem nenhum problema em mostrar o amor que sente pelos amigos e muito menos de expor esse sentimento nas redes sociais.

Ainda este fim de semana, o apresentador e locutor partilhou um texto dedicado a “uma das mulheres da sua vida”: Raquel Strada.

“Já depois do mundo se ter aberto de par em par para te dar os parabéns, chego eu fashionably late protegido pela certeza de que és uma das mulheres da minha vida - confio no Karma para não me levar a mal até porque deve ter um grupo de what's app enorme de anjos para responder”, começou por dizer Rui Maria Pêgo na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado de Raquel Strada.

Logo de seguida, o filho de Júlia Pinheiro falou sobre o amor, explicando a razão que o leva a fazer questão de mostrar o sente pelos entes queridos.

“O amor é a única coisa que interessa e é por isso que o atiro para cima de quem gosto cada vez mais vezes, de forma cada vez mais forte. Porque dizermos que gostamos dos outros é meio caminho andado para a Terra girar melhor. E o meu exemplo para isso és tu”, disse, referindo-se a Raquel Strada.

“O mundo ama-te. E quem não está já nesse barco também não tem lugar na minha marina. Atraquem longe. O mundo ama-te porque és uma luz e porque fazes questão de espalhar amor mesmo que não te apeteça nada. Haverá melhor hobby? Dizem que a jardinagem acalma, mas não sei. Para o resto da vida, tens o Kitó, mas também me tens a mim, o irmão que conhece todos os agudos da tua voz (que sorte!) e com quem - espero - continues a viver aventuras, de vez em quando, de mão dada. Parabéns, Raquel”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Já depois do mundo se ter aberto de par em par para te dar os parabéns, chego eu fashionably late protegido pela certeza de que és uma das mulheres da minha vida - confio no Karma para não me levar a mal até porque deve ter um grupo de what's app enooorme de anjos para responder. Na entrevista à @gqportugal deste mês perguntavam-me a razão para "me declarar tanto aos meus amigos". Soa exótico. Ao ponto de irmos desarquivar a palavra declaração para definir o embaraço como se o amor fosse gritado das minhas águas furtadas precedido por uma corneta rouca - o que não faria mal. O amor é a única coisa que interessa e é por isso que o atiro para cima de quem gosto cada vez mais vezes, de forma cada vez mais forte. Porque dizermos que gostamos dos outros é meio caminho andado para a Terra girar melhor. E o meu exemplo para isso és tu. O mundo ama-te. E quem não está já nesse barco também não tem lugar na minha marina. Atraquem longe. O mundo ama-te porque és uma luz e porque fazes questão de espalhar amor mesmo que não te apeteça nada. Haverá melhor hobby? Dizem que a jardinagem acalma, mas não sei. Para o resto da vida, tens o Kitó, mas também me tens a mim, o irmão que conhece todos os agudos da tua voz (que sorte!) e com quem - espero - continues a viver aventuras, de vez em quando, de mão dada. Parabéns, Raquel. You're (my) the light that never goes out. ️

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 10 de Nov, 2018 às 2:11 PST

Recorde-se que Raquel Strada completou 36 anos no dia 7 de novembro e contou com uma (grande festa). 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório