Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"A Carolina Deslandes tem um marido lindo e uma família que dá gosto"

José Carlos Malato tece rasgados elogios à cantora, através de uma publicação feita no Instagram.

"A Carolina Deslandes tem um marido lindo e uma família que dá gosto"
Notícias ao Minuto

11:00 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Malato

José Carlos Malato tem-se mostrado cada vez mais ativo nas redes sociais, onde partilha vários desabafos.

Ainda este domingo, dia 11, o apresentador da RTP voltou a recorrer à rede social para falar sobre Carolina Deslandes, a quem teceu rasgados elogios.

“A Carolina Deslandes deve ser das poucas ‘figuras públicas’ que se mostra como é, como se sente (muitas vezes mal, muitas vezes bem). Sem ter a preocupação e a necessidade de ser ‘estupidamente’ feliz, giraça, bem-disposta, elegantérrima, maquilhada, bem vestida, com poses sensuais, estupenda e ‘ma não sê quê’, todos os dias”, começou por escreveu José Carlos Malato, referindo-se logo de seguida à família da artista e a todo o seu talento, confessando que é fã da cantora.

“Tem um marido lindo e talentoso, uma família que dá gosto, tem um talento que nunca mais acaba, é gira, tem um corpo como toda a gente, deve ser uma mãe do caraças e tem dias bons e maus como toda a gente. E não faz questão de o esconder nas suas publicações! Pelo contrário, afirma-o, despudoradamente! Ora, isto é corajoso, contra-corrente e notável. E dá que pensar! Embora não a conheça bem, sou seu fã ‘para a vida toda’”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

A @carolinadeslandes deve ser das poucas ‘figuras públicas’ que se mostra como é, como se sente (muitas vezes mal, muitas vezes bem). Sem ter a preocupação e a necessidade de ser ‘estupidamente’ feliz e giraça e bem-disposta e elegantérrima e maquilhada e bem vestida e com poses sensuais, e estupenda e ‘ma não sê quê’, todos os dias! Tem um marido lindo e talentoso, uma família que dá gosto, tem um talento que nunca mais acaba, é gira, tem um corpo como toda a gente, deve ser uma mãe do caraças e tem dias bons e maus como toda a gente. E não faz questão de o esconder nas suas publicações! Pelo contrário, afirma-o, despudoradamente! Ora, isto é corajoso, contra-corrente e notável. E dá que pensar! Embora não a conheça bem, sou seu fã ‘para a vida toda’! #podealguémserquemnãoé? #josecarlosmalato

Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 10 de Nov, 2018 às 7:43 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório