Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Yolanda Hadid "feliz" por filha namorar com The Weeknd

A mãe da modelo não escondeu a felicidade que sente por ver a jovem outra vez com o artista.

Notícias ao Minuto

21:00 - 10/11/18 por Showbiz

Fama Família

Bella Hadid está novamente a viver uma relação amorosa com The Weeknd, depois do casal se ter separado durante algum tempo.

Para a mãe da modelo, Yolanda Hadid, esta foi uma decisão acertada, uma vez que não podia estar mais “feliz” por os ver juntos.

“Eu confio nas escolhas deles”, começou por dizer, referindo que Bella e The Weeknd "estiveram separados durante algum tempo, mas que está muito feliz por eles estarem novamente juntos”. “Não podia estar mais feliz”, voltou a frisar.

Tanto Bella como a irmã, Gigi, participaram no desfile anual da Victoria's Secret, que este ano decorreu em Nova Iorque, no dia 8 de novembro. E Yolanda está muito orgulhosa das suas meninas e feliz pelo que têm conquistado.

“Todas as jovens daquela idade querem ser modelos e há raparigas que são muito mais bonitas que as minhas… E elas merecem ter sucesso tanto quanto as minhas meninas. Se quisermos, temos que ser realmente autênticos e partilhar o nosso coração com as pessoas. As pessoas não se lembram de um rosto bonito. As pessoas lembram-se do coração”, partilhou em conversa com o E! News.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório