Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Nem acredito que vou contar isto". A revelação de Ana Sofia Martins

A modelo foi uma das convidadas do programa '5 Para a Meia-Noite'.

"Nem acredito que vou contar isto". A revelação de Ana Sofia Martins
Notícias ao Minuto

12:41 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

A emissão desta quinta-feira, dia 8 de novembro, do programa ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP, contou com a presença de Ana Sofia Martins.

Como é habitual, a convidada participou na rubrica ‘Pressão no Ar’. Uma das perguntas de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves foi: “Qual foi o item mais insólito que escondeste no cabelo?”.

Uma questão que Ana Sofia Martins não teve nenhum problema em responder, tendo partilhado uma memória única e que contou com as gargalhadas dos que estavam presentes no estúdio.

“Nem acredito que vou contar isto. Já fui várias vezes nomeada para os Globos de Ouro e nunca ganhei… Houve um ano que estava mesmo convencida que ia ganhar. Então, escrevi um discurso, dobrei-o em bocadinhos muito pequeninos e escondi no cabelo”, contou a modelo, referindo que quando foi anunciado o nome da vencedora, que não era o dela, sacudiu o cabelo.

Durante a rubrica, Ana Sofia Martins revelou ainda que já foi confundida na rua com o amigo e também modelo Luís Borges.

Além disso, a modelo partilhou também “a coisa mais cómica que as revistas inventaram sobre si”. “Que namorei com o Diogo Dias e que era rival da Margarida Vila-Nova por causa disso. Ainda não tive o prazer de conhecer a Margarida, mas acho que foi uma maneira de eles me apresentarem ao público que não me conhecia, foi quando comecei a fazer novelas. ‘Já foi namorada de Diogo Dias’. [Lia-se] numa capa de revista. Claro que eu e o Diogo nos rimos imenso. Não, não fui namorada do Diogo”, explicou.

Para ver esse momento, clique aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório