Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Separação entre Harry e William cada vez mais evidente

Segundo uma especialista em realeza britânica, cada um dos irmãos está a seguir o seu próprio rumo.

Separação entre Harry e William cada vez mais evidente

No passado mês de outubro, o jornal The Sunday Times revelou que Harry e William estavam a considerar dividir o Palácio de Kensington em duas partes distintas. Na altura foi adiantado que o principal motivo da decisão prendia-se com o facto de Meghan Markle e Harry virem a ser pais na próxima primavera e, portanto, precisarem do seu próprio espaço.

A revista People voltou a abordar precisamente esta questão, desta vez recorrendo à opinião da autora Sally Bedell, especialista em assuntos reais.

“A chegada da Meghan mudou a dinâmica da relação significativamente. Era inevitável porque dá a Harry e a Meghan alguma liberdade para construir a sua própria coleção de interesses e de trabalhos solidários”, sublinha.

“A Meghan tem visões muito fortes daquilo que lhe interessa, algo partilhado por Harry, mas não por William e Kate”, adianta.

Sem dúvida que uma das causas que mais move a duquesa de Sussex são os direitos das mulheres, aliás como ficou evidente na sua última digressão ao Pacífico Sul.

“Penso que seja mesmo uma mudança de prioridades e interesses. O William é marido e pai de três, por isso, o seu foco é primeiro neles. O Harry só vai ser pai em breve”, completa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório