Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Ex' de Maria Leal nega ter fingido a própria morte e arrasa a cantora

Afinal, Sérgio Hash não morreu.

'Ex' de Maria Leal nega ter fingido a própria morte e arrasa a cantora
Notícias ao Minuto

20:33 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A morte de Sérgio Hash foi notícia esta terça-feira, dia 6, na imprensa nacional após o seu suposto namorado ter confirmado a notícia. Horas depois, a informação foi desmentida por familiares do ex-namorado de Maria Leal que alegavam que o mesmo estaria vivo e de boa saúde.

Confirmando que tudo não passou de uma “brincadeira de mau gosto”, Sérgio Hash voltou na tarde de quarta-feira às redes sociais para comunicar que está “vivo e bem vivo”.

“Não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas, jornais e na boca de gente sem respeito pelos outros. Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que por uma discussão me retirou o mesmo, no qual eu tinha o meu Instagram conectado. Alterando assim a password e fazendo esta brincadeira de mau gosto.”, explica o jovem, culpando assim o ex-companheiro, Ivo Gonçalves, pela divulgação da notícia que dava conta da sua morte.

Entre os internautas, Sérgio foi acusado de estar a fingir a própria morte para conseguir angariar seguidores para a sua conta de Instagram. Aliás, há mesmo quem diga que esta é já a quarta vez que algo semelhante acontece. Acusações que foram agora negadas pelo próprio. 

“Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria, mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas.”, acrescenta Sérgio, que fez ainda questão de no seu texto responder às declarações que a sua ex-namorada, Maria Leal, terá feito à imprensa.

“Quanto a essa senhora, ladra e burlona, chamada Maria Leal, desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas.”, esclarece.

Por fim, Sérgio, que se tornou conhecido antes do polémico namoro com Maria Leal pela sua participação no programa ‘The Voice’, justificou o facto de não ter desmentido antes a notícia dizendo que apenas hoje tomou conhecimento do que estava a acontecer e conseguiu recuperar as suas redes sociais.

“Só soube hoje de toda esta confusão, tendo assim conseguido recuperar a conta”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

COMUNICADO: Em 1 lugar estou vivo,bem vivo. 2 não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas,jornais, e na boca de gente sem respeito pelos outros. Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que por uma discussão me retirou o mesmo,no qual tinha o meu Instagram conectado. Alterando assim a password e fazer esta brincadeira de mau gosto. Confesso que estou bastante chateado,e claro que agora todos me vão crucificar e julgar. Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria,mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas. Quanto a essa senhora,ladra e burlona chamada MARIA LEAL desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas. Mais uma vez peço desculpa mas nada tenho a ver com esta brincadeira de mau gosto. Como é visível eu já nem vinha as redes sociais a muito tempo porque trabalho e afastei me por esse motivo. Não posso dar mais explicações reais que estas. Está na consciência de cada um comentar o que quiser. #HASH PS:Só soube hoje de toda esta confusão tendo Assim conseguido recuperar a conta. não quero

Uma publicação partilhada por sergio Hash (@sergio__hash) a 7 de Nov, 2018 às 10:33 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório