Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Manuel Luís Goucha atende chamada do marido em direto

O apresentador esteve à conversa com o companheiro durante o programa 'Você na TV'. Um momento que mereceu rasgadas gargalhadas do público.

Manuel Luís Goucha atende chamada do marido em direto
Notícias ao Minuto

14:07 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Manuel Luís Goucha protagonizou mais um momento divertido durante o programa ‘Você na TV’, depois de receber uma chamada do marido, Rui Oliveira.

“Atenção, vou-te pôr em alta voz, vê lá o que dizes”, começa por dizer Manuel Luís Goucha ao marido. Por sua vez, Rui envia desde logo um “enorme beijo à Catarina [Vasques Rito, consultora de imagem]”.

Com falhas na ligação, o apresentador do ‘Você na TV’ pede de seguida ao companheiro para tirar o som da televisão, como se estivesse a falar com um dos seus telespectadores. “Olhe, não se importa, ouça… Vai tirar o som do televisor, por favor, porque nós entendemo-nos através do telemóvel”, relata, despertando as gargalhadas do público.

Após enviar o beijo à consultora de moda, Rui afirma: “Em segundo lugar, um muitíssimo obrigada à marca que me ofereceu uma excelente e belíssima echarpe, que eu adoro”. Ao ouvir as palavras do marido, Goucha não tardou a acrescentar: “Tu adoras, mas quem usa sou eu”.

Rui não se deixou ficar e fez questão de responder à letra. “Em terceiro lugar e o mais importante, é que a echarpe é minha e não me vais roubar”, adianta, sendo logo interrompido pelas gargalhadas que se ouviram no estúdio.

Veja esse momento aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório