Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Morreu ex-namorado de Maria Leal... Afinal é mentira

O atual companheiro de Sérgio Hash confirmou a notícia nas redes sociais e à imprensa. Mas, esta quarta-feira, a imprensa descobriu que afinal não passou de uma mentira ou de uma "estratégia" para angariar seguidores.

Morreu ex-namorado de Maria Leal... Afinal é mentira
Notícias ao Minuto

17:33 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Sérgio Hash, conhecido pela sua participação no programa ‘The Voice’ e por ter protagonizado um namoro polémico com a cantora Maria Leal, teria morrido esta segunda-feira, dia 5. A trágica notícia foi assim anunciada pelo atual companheiro, Ivo Gonçalves, nas redes sociais de Sérgio, e até à imprensa, nomeadamente à revista Tv7 Dias.

“Que vou fazer agora sem ti? Quem me vai cantar quando precisar? A quem vou chamar amor se o meu partiu? Nunca te esquecerei e serás sempre a pessoa que mais amei? Agora és mais um anjo, uma estrela que ilumina as minhas noites. Descansa em paz guerreiro”, lia-se na publicação, que gerou a discórdia entre amigos, fãs e conhecidos do ‘ex’ de Maria Leal.

Enquanto uns lamentam a perda, outros acusam-no de estar a fingir a própria morte para arrecadar seguidores.

Ver esta publicação no Instagram

3 meses juntos,alguém que nunca tinha conhecido,alguém que me fez feliz como nunca ninguém tinha feito e agora abandonas-me assim? Que vou fazer agora sem ti?quem me vai cantar quando precisar? A quem vou chamar amor se o meu partiu? Nunca te esquecerei e serás sempre a pessoa que mais amei Agora és mais um anjo,uma estrela que ilumina as minhas noites. Descansa em paz guerreiro Vamos todos postar uma homenagem ao Sérgio postando uma história Ivo Gonçalves #Rip

Uma publicação partilhada por sergio Hash (@sergio__hash) a 5 de Nov, 2018 às 1:34 PST

Procurando acabar com toda a polémica, o atual companheiro de Sérgio Hash confirmou a notícia em declarações à revista Tv7 Dias. “É verdade. Ele já tinha um problema de saúde, aliás uma doença que descobriu há pouco tempo, e já tarde, e acabou por falecer ontem [5 de novembro]. Já estava internado há uma semana”, cita a publicação, referindo ainda que a causa da morte deverá estar relacionada com “uma hepatite”. A antiga namorada Maria Leal manteve-se sempre em silêncio.

E esta quarta-feira a mesma publicação esclarece que tudo não foi mais do que uma "manobra de diversão" encenada por Ivo Gonçalves que à Tv7 Dias deu até pormenores sobre o funeral de Sérgio. Conta ainda a revista que muitos seguidores estão a acusar o artista de querer apenas "ganhar seguidores" com a simulação da própria morte. Há até quem diga que já é a quarta vez que Sérgio Hash simula a própria morte.

[Notícia corrigida dia 7 de novembro com desmentido sobre a morte do artista]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório