Sérgio Hash, conhecido pela sua participação no programa ‘The Voice’ e por ter protagonizado um namoro polémico com a cantora Maria Leal, teria morrido esta segunda-feira, dia 5. A trágica notícia foi assim anunciada pelo atual companheiro, Ivo Gonçalves, nas redes sociais de Sérgio, e até à imprensa, nomeadamente à revista Tv7 Dias.
“Que vou fazer agora sem ti? Quem me vai cantar quando precisar? A quem vou chamar amor se o meu partiu? Nunca te esquecerei e serás sempre a pessoa que mais amei? Agora és mais um anjo, uma estrela que ilumina as minhas noites. Descansa em paz guerreiro”, lia-se na publicação, que gerou a discórdia entre amigos, fãs e conhecidos do ‘ex’ de Maria Leal.
Enquanto uns lamentam a perda, outros acusam-no de estar a fingir a própria morte para arrecadar seguidores.
Ver esta publicação no Instagram
Procurando acabar com toda a polémica, o atual companheiro de Sérgio Hash confirmou a notícia em declarações à revista Tv7 Dias. “É verdade. Ele já tinha um problema de saúde, aliás uma doença que descobriu há pouco tempo, e já tarde, e acabou por falecer ontem [5 de novembro]. Já estava internado há uma semana”, cita a publicação, referindo ainda que a causa da morte deverá estar relacionada com “uma hepatite”. A antiga namorada Maria Leal manteve-se sempre em silêncio.
E esta quarta-feira a mesma publicação esclarece que tudo não foi mais do que uma "manobra de diversão" encenada por Ivo Gonçalves que à Tv7 Dias deu até pormenores sobre o funeral de Sérgio. Conta ainda a revista que muitos seguidores estão a acusar o artista de querer apenas "ganhar seguidores" com a simulação da própria morte. Há até quem diga que já é a quarta vez que Sérgio Hash simula a própria morte.
[Notícia corrigida dia 7 de novembro com desmentido sobre a morte do artista]