Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Preocupada com quem me quer tramar na TVI", diz Judite Sousa

A jornalista da estação de Queluz de Baixo voltou a reagir à mais recente polémica, iniciada após a divulgação de imagens que mostram uma discussão com o repórter de imagem Ricardo Silva.

"Preocupada com quem me quer tramar na TVI", diz Judite Sousa
Notícias ao Minuto

15:33 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Reação

Judite Sousa viu recentemente o seu nome envolvido numa polémica, depois de terem sido divulgadas imagens onde surge a discutir com o repórter de imagem, Ricardo Silva, que a acompanhou ao Brasil para cobrir as eleições.

Revoltada com o sucedido, a jornalista da TVI recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado e explicar a situação.

Mas não ficou por aqui. Judite voltou a falar sobre o que aconteceu. “Não somos amigas. Nem próximas. Mas o que hoje a Luísa Jeremias escreve a meu respeito tem toda a razão. Chapeau! Só tenho mesmo que estar preocupada com quem me quer tramar na TVI. E isso agora vai ter que ser descoberto. Custe o que custar. A mim e à empresa que me contratou em 2011. Obrigada Luísa", escreveu no Facebook.

Após várias manifestações de apoio, a jornalista acrescentou: “Muito obrigada pelos vossos comentários. De facto, não é normal que uma jornalista sempre que saia em reportagem seja alvo de enxovalho. Não troquei a RTP por isto. Não fui contratada para estas situações. A TVI, através das suas direções, vai saber agir desta vez - acredito. Mais: acredito que se acabaram os ‘paninhos quentes’”.

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório