Kevin Smith foi forçado a mudar o estilo de vida, depois de ter sofrido um ataque cardíaco no passado mês de fevereiro.
Empenhado em perder peso, o cineasta tem conseguido manter um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação mais equilibrada, e até tornou-se vegan.
Aliás, Kevin está a planear um Dia de Ação de Graças (feriado do dia 22 de novembro) diferente do habitual, com uma alimentação mais adequada ao seu novo estilo de vida, substituindo a carne por opções vegan.
“Este será o primeiro ano que quebramos a tradição. Ninguém vai comer uma ave”, disse, referindo-se ao peru assado, que nos EUA é o prato mais comum na celebração deste dia.
Nas redes sociais, Smith fez questão de referir que não está a pressionar ninguém a tornar-se vegan, apenas está a revelar detalhes da sua comemoração do Dia de Ação de Graças, depois de ter sofrido um ataque cardíaco.
Please don’t let this article trigger you if you’re anti-Vegan. I’m not telling you to be a Vegan too - just relating what our family Thanksgiving is going to be like, post-heart attack. But for the Vegan-curious? When I dropped meat, cheese, milk & eggs, I dropped 58 pounds too. https://t.co/sz0LoNgdy9
— KevinSmith (@ThatKevinSmith) 5 de novembro de 2018