Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Pete Davidson "não se importa" com as críticas da ex-noiva Ariana Grande

Uma fonte afirmou que o comediante sempre falou da sua vida nos espetáculos.

Pete Davidson "não se importa" com as críticas da ex-noiva Ariana Grande

Pete Davidson e Ariana Grande podem só ter namorado durante cinco meses, ainda assim, a sua relação não terminou da melhor maneira. Recentemente, o comediante brincou acerca do final do seu noivado durante o programa ‘Saturday Night Live’, algo que Ariana não gostou e, inclusive, criticou nas redes sociais.

Contudo, uma fonte próxima do comediante de 24 anos revelou à revista People que mesmo com as críticas, Davidson deverá a continuar a falar do antigo noivado nas suas performances.

“É completamente falso que o Pete tenha feito uma abordagem sobre a Ariana no espetáculo do fim de semana”, sublinhou a fonte. “Toda a gente que conhece o ‘SNL’ sabe que continua em processo de escrita ainda hoje e ninguém sabe o que se vai passar até ser comunicado. O Pete sempre falou sobre a sua vida no espetáculo e a Ariana sabe disso. Foram onde se conheceram”, sublinhou.

Posteriormente, a fonte acrescentou: “O Pete não se importa. É verdade que ficaram em desacordo em relação a algumas coisas assim que terminaram. Muitas pessoas pensam que ele era o ‘mau da fita’ no relacionamento, mas isso não é verdade. O Pete sempre brincou com a sua vida, com ou sem ela”, defendeu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório