Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Kris Jenner não quer ser pedida em casamento, mas há essa possibilidade

A matriarca do clã Kardashian/Jenner acredita que o pedido iria arruinar o seu relacionamento com Corey Gamble.

Kris Jenner não quer ser pedida em casamento, mas há essa possibilidade

Kris Jenner não está preparada para ficar noiva. A matriarca do clã Kardashian/Jenner completa 63 anos no próximo dia 5 de novembro (segunda-feira) e é esperado que nesta ocasião o namorado, Corey Gamble, peça a sua mão em casamento.

“A Kris e o Corey estão apaixonados, ela é muito, muito feliz com ele”, afirmou uma fonte próxima ao Hollywood Life. “Mas ela não o está a pressionar para fazer o pedido, na verdade é o oposto. O seu aniversário está a chegar e ela espera que ele não faça nenhuma loucura, como surpreendê-la com uma aliança de noivado”, acrescentou.

O facto de Kris não querer assumir este compromisso tem um motivo. “Ela está muito feliz com a forma como as coisas estão a correr e sente que esse tipo de pressão e ter de lidar com todas as coisas não românticas relativas ao dinheiro e preparativos iriam arruinar tudo”, acrescentou a mesma fonte.

Estima-se que a empresária tenha uma fortuna avaliada em mais de 60 milhões de dólares, aproximadamente, 52 milhões de euros, de acordo com o Money, enquanto que a de Corey apenas chega aos três milhões, cerca de 2,6 milhões de euros.

De recordar que Kris já foi casada com Robert Kardashian, de 1978 a 1991 e com Bruce Jenner, agora Caitlyn, de 1991 a 2015. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório