Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Na reta final da gravidez, Dânia Neto despede-se de novela da SIC

"Gerar uma vida enquanto se vive outra vida foi o meu maior desafio", escreveu a atriz nas redes sociais, em jeito de despedida.

Na reta final da gravidez, Dânia Neto despede-se de novela da SIC

Dânia Neto descobriu que estava grávida nos primeiros meses de gravações da nova novela da SIC - 'Alma e Coração'.

Seguiram-se os primeiros enjoos e o crescimento da barriguinha, nada capaz de impedir que a atriz se mantivesse no projeto. Uma despedida adiada ao máximo, mas que acabou por acontecer esta sexta-feira, dia 2, aos oito meses de gestação.

"Foi um desafio enorme para mim e para o meu bebé viver a Francisca. Termino com a certeza de que fizemos o nosso melhor até ao fim. Gerar uma vida enquanto se vive outra vida e se permite sentir verdadeiramente o trabalho que estamos a fazer foi sem dúvida o meu maior desafio.", escreveu a futura mamã no Instagram, assinalando a sua despedida das gravações de 'Alma e Coração'.

“Este projecto será sempre especial para mim e para o Salvador [nome do bebé], obrigada colegas, obrigada equipa pela forma carinhosa e atenciosa como me trataram durante todo este processo, foram longos meses de trabalho, que me deram muito gosto fazer”, concluiu Dânia Neto, que pretende agora viver com tranquilidade os últimos meses da sua gestação.

Ver esta publicação no Instagram

Foi um desafio enorme para mim e para o meu bebé viver a Francisca. Termino com a certeza de que fizemos o nosso melhor até ao fim. Gerar uma vida enquanto se vive outra vida e se permite sentir verdadeiramente o trabalho que estamos a fazer foi sem dúvida o meu maior desafio. Este projecto será sempre especial para mim e para o Salvador, obrigada colegas, obrigada equipa pela forma carinhosa e atenciosa como me trataram durante todo este processo, foram longos meses de trabalho, que me deram muito gosto fazer. Um até já ou um até sempre 

Uma publicação partilhada por Dânia (@danianeto) a 2 de Nov, 2018 às 11:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório