Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sharon Osbourne confessa que 'drogou' o marido para descobrir traições

A mulher do músico contou numa entrevista que deu compromidos a mais ao marido para saber dos seus casos extraconjugais.

Sharon Osbourne confessa que 'drogou' o marido para descobrir traições

Sharon Osbourne revelou que chegou a drogar o marido, Ozzy Osbourne, para o obrigar a confessar um caso extraconjugal. A antiga jurada do programa ‘X Factor’ disse que deu a Ozzy comprimidos para dormir a mais, de forma a conhecer os traços de infidelidade do marido.

“Ele enviou-me um email que era para uma dessas mulheres”, afirmou a celebridade em entrevista ao jornal britânico The Sun. “Depois tomou os comprimidos para dormir. Coloquei dois a mais na bebida dele e perguntei-lhe tudo, e tudo foi revelado”, acrescentou. “Ele nunca me iria dizer a verdade. Ele tinha vergonha, medo. Já o conhecia. Sabia quem ele era”, revelou.

Na mesma entrevista, Sharon contou que o companheiro lhe tinha dito anteriormente que, apesar de ter andado com outra mulher, já tinha ultrapassado essa fase, mas as coisas não eram bem assim. “O Ozzy disse-me que tinha deixado aquela mulher e eu acreditei nele. Depois, seis meses mais tarde, descobri que não e que havia mais mulheres”, recorda.

Aliás, no momento em que confessou, Ozzy terá dito: “Sou viciado. Não o consigo evitar”.

Recorde-se que há algum tempo o casal, que está junto há mais de trinta anos, ainda se chegou a separar, mas voltaram a reconciliar-se. A estrela de rock admitiu o problema e procurou ajuda terapêutica. Mesmo com os esforços do marido, ainda hoje, Sharon admite que não confia nele.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório