Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Quando fui para a TVI estava com buracos na cara"

A jornalista fez uma série de confissões durante uma conversa com Júlia Pinheiro.

"Quando fui para a TVI estava com buracos na cara"
Notícias ao Minuto

17:09 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes é, atualmente, uma das caras da SIC com o programa 'A Procuradora'. No entanto, esta quarta-feira à conversa com Júlia Pinheiro, a jornalista mostrou um lado seu pouco conhecido do público: um lado mais pessoal e humano. 

Tal verificou-se a propósito de uma questão que a apresentadora colocou acerca dos problemas que Manuela Moura Guedes teve na cara. 

"Tive uma infeção brutal, ainda tenho cicatrizes na cara. Começaram a nascer quistos e quando eu pensava que já não surgiam, voltavam mais outros. Eram bolas duras, eu ia aos médicos e eles não sabiam o que era. Devia ter tomado muito mais antibióticos do que tomei. Depois deram-me corticóides que fez muito pior, porque na altura fez com que baixassem os quistos, mas as defesas foram muito abaixo. Aquilo voltou a explodir", relembra. 

"Tiveram que me abrir a cara. Cheguei a andar com drenos na cara, na altura em que me convidaram para ir para a TVI. Andei anos e anos nisto. Tiveram abrir e raspar e tirar o que lá estava de infeção. Depois fiquei com buracos na cara", acrescenta, mostrando-se visivelmente emocionada.

Entretanto, Manuela lamentou o julgamento errado da opinião pública relativamente ao seu problema de saúde: "Quando fui para a TVI estava com buracos na cara, tive de tapar com o cabelo. Depois apareceram notícias a dizer que tinha feito uma operação plástica e que tinha corrido mal. (...) Tinha de encher os buracos e tive de recorrer a médicos. Foi quando comecei a ficar com a cara muito mais gorda. Só que aquilo deslocava-se e eu ia ficando com a cara cada vez mais gorda. E tudo isto é horrível. A pessoa que está sujeita a um exame diário não só daquilo que faz mas do aspeto que tem. Habituei-me a não ver os comentários. Eram muito, muito cruéis.", confessa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório