Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sofia Ribeiro alerta para prevenção do cancro e partilha foto do seio

A atriz decidiu mostrar uma fotografia rara nas redes sociais, que não deixou muitos dos seguidores ficarem indiferentes.

Notícias ao Minuto

08:23 - 31/10/18 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Celebrou-se esta terça-feira, dia 30, o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama. Uma data importante que Sofia Ribeiro não deixou passar em branco.

Depois de ter lutado contra a doença, diagnosticada em 2015, a atriz deixou uma mensagem a todos os seguidores, partilhando uma fotografia rara do seio.

“Quem procura cura. Dia nacional da prevenção do cancro de mama. Não deixes que a adversidade te defina, não deixes que a rotina te faça esquecer que o hoje é a nossa única certeza. Cuida-te. Toca-te. Olha-te. Sem medos nem preconceitos. Quem procura acha sim, a possibilidade de dizer que deu tudo certo”, escreveu na legenda das imagens publicadas na sua conta do Instagram.

Uma publicação que não deixou muitos internautas ficarem indiferentes. “Parabéns pela coragem”, disse um seguidor. “Uma imagem que vale mais do que mil palavras... Grande partilha Sofia e coragem também, somos mulheres, somos seres humanos, somos fortes”, acrescentou outro. “Sem palavras”, lê-se ainda num outro comentário.

Ver esta publicação no Instagram

Quem procura cura. Dia nacional da prevenção do cancro de mama. Não deixes que a adversidade te defina, não deixes que a rotina te faça esquecer que o hoje é a nossa única certeza. Cuida-te. Toca-te. Olha-te. Sem medos nem preconceitos. Quem procura acha sim, a possibilidade de dizer que deu tudo certo. #grata #dianacionaldaprevencaodocancrodemama #prevenir #alimentacaosaudavel #exercício #menosstress #maissorrisos #maisamor #autoexame #cancrodemama #fazosteusexames #omeucorpo #cuidate #olhaporti #sêfeliz #estamosjuntas #confia

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 30 de Out, 2018 às 2:28 PDT

Nos InstaStories, a atriz também abordou o tema, recordando a fase difícil que viveu durante a batalha contra o cancro.

“Parece que foi há muito tempo, que foi longe não é? Mas não, foi ontem. Não deixes nada para amanhã. Olha por ti. O autoexame foi decisivo para mim”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório