Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Parabéns, filha! Sobreviveste! Já houve plantas sem tanta sorte"

A hilariante declaração de Luísa Barbosa no dia em que a filha assinalou três meses de vida.

"Parabéns, filha! Sobreviveste! Já houve plantas sem tanta sorte"
Notícias ao Minuto

08:26 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Luísa Barbosa

Luísa Barbosa está a viver intensamente a sua nova condição de mamã mas sem grande "lamechice", tal como mostra a sua última publicação no Instagram. Divertida e cheia de sentido de humor, foi desta forma que a apresentadora decidiu assinalar os primeiros três meses de vida da pequena Aura.

“E já lá vão três meses de Aura. Três meses que, ora passaram depressa, ora passaram a passo de caracol (porque isto de não dormir mexe com a percepção do tempo). São três meses, 13 semanas e 2583 mudas de fralda, assim por alto. E é uma certeza: a de que esta é a aventura mais incrível da minha vida, partilhada com a pessoa mais incrível que conheço (estive bem agora, não estive Francisco Beatriz [companheiro de Luísa])”, pode ler-se na legenda da publicação, que termina com uma frase que certamente arrancou uma gargalhada aos seguidores.

“Parabéns, filha! Sobreviveste a estes pais de primeira viagem! Já houve plantas que não tiveram tanta sorte (só porque este post estava a ficar uma lamechice)”, rematou a divertida Luísa. 

Ver esta publicação no Instagram

E já lá vão 3 meses de Aura. 3 meses que, ora passaram depressa, ora passaram a passo de caracol (porque isto de não dormir mexe com a percepção do tempo). São 3 meses, 13 semanas e 2583 mudas de fralda, assim por alto  E é uma certeza: a de que esta é a aventura mais incrível da minha vida, partilhada com a pessoa mais incrível que conheço (estive bem agora, não estive @chicobeatriz ?) Parabéns, filha! Sobreviveste a estes pais de primeira viagem! Já houve plantas que não tiveram tanta sorte  (só porque este post estava a ficar uma lamechice) #3meses #babygirl #monthsary #motherdaughter #motherhood #sohappy

Uma publicação partilhada por luisabarbosagram (@luisabarbosagram) a 28 de Out, 2018 às 2:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório