Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Joana Câncio: "Quando acordas a chorar e te deitas sem conseguir sonhar"

A atriz partilhou com os fãs mais um desabafo sobre a maternidade.

Joana Câncio: "Quando acordas a chorar e te deitas sem conseguir sonhar"

Joana Câncio foi mãe pela segunda vez há um mês, do pequeno Lourenço, e tem partilhado com os fãs o turbilhão de emoções que domina os seus dias. Na noite deste sábado, a atriz recorreu às redes sociais para desabafar novamente.

“Quando não sabes a quantas andas, nem que dia é hoje, nem que horas são. Quando acordas a chorar e te deitas sem conseguir sonhar. Quando ser se torna essencial aos que te rodeiam…”, começou por escrever.

“Shoutout a todas as mães que ficam em casa a fazer malabarismo e a todos os pais que ficam de coração partido por terem de sair de casa para trabalhar! Nestes momentos fico sem perceber para quê tanta ambição, tanta loucura no mundo, quando a única coisa que realmente importa é o amor. Abraços e beijos deste quarto onde o amor acontece”, rematou.

Quando não sabes a quantas andas, nem que dia é hoje, nem que horas são. Quando acordas a chorar e te deitas sem conseguir sonhar. Quando ser se torna essencial aos que te rodeiam.... Shoutout a todas as mães que ficam em casa a fazer malabarismo e a todos os pais que ficam de coração partido por terem de sair de casa para trabalhar! Nestes momentos fico sem perceber para quê tanta ambição, tanta loucura no mundo, quando a única coisa que realmente importa é o Amor. Abraços e beijos deste quarto onde o Amor acontece 

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 27 de Out, 2018 às 11:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório