Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Maria Vieira: "Ainda não parei de rir à custa da triste Judite Sousa"

A atriz publicou um vídeo da conferência de imprensa de Jair Bolsonaro, esta quinta-feira, onde esteve presente a pivô da TVI.

Maria Vieira: "Ainda não parei de rir à custa da triste Judite Sousa"

No Brasil a fazer a cobertura das eleições presidenciais, que terão o seu desfecho este domingo, Judite Sousa viu o seu nome arrasado por Maria Vieira após ter marcado presença numa conferência de imprensa de Jair Bolsonaro, esta quinta-feira.

Num vídeo publicado no Facebook da atriz, é possível ver a pivô da TVI a colocar uma pergunta ao candidato do Partido Social Liberal, à qual não teve resposta. O momento não deixou de ser comentado por Maria Vieira, que não mediu o sarcasmo na hora de criticar a jornalista.

“Obtive este curto vídeo da conferência de imprensa que Jair Bolsonaro deu ontem para orgãos de comunicação nacionais e estrangeiros através de um amigo brasileiro ligado à produção de conteúdos televisivos. Ainda não parei de rir com a parte final da mesma, onde se vê e ouve uma desesperada Judite de Sousa sendo completamente ignorada pelo candidato que ela gosta de chamar de 'Extrema-direita', de fascista, de racista, de ciclista, de taxista e de electricista, que a deixou literalmente a falar sozinha na sala onde a referida conferência teve lugar", começou por escrever.

"A carita de desapontado desespero que ela faz perante o desprezo evidenciado por Bolsonaro é tão só aquilo que ela e outros 'jornaleiros' portugueses merecem por serem tão incompetentes, tão cínicos, tão desonestos e tão parciais para com o candidato da Direita Democrática Brasileira. Ainda não parei de rir à custa da pobre e triste Judite de Sousa. Assistam e juntem a vossa gargalhada à minha!”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório