Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Luciana Abreu recorda mau estar em estúdio com Andreia Rodrigues

"Nunca vivi essa situação de que eu é que não me dei bem com a pessoa com quem partilhei o platô. Como é público e toda a gente sabe, já tiveram esse problema para comigo", começou por explicar a artista.

Luciana Abreu recorda mau estar em estúdio com Andreia Rodrigues
Notícias ao Minuto

23:57 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Luciana Abreu foi a mais recente convidada da rubrica ‘Cala-te Boca', da rádio Mega Hits. Entre as várias perguntas, Rui Maria Pêgo e Maria Correia quiseram saber, de todos os beijos que já deu na ficção, quem foi o melhor.

“Houve uma pessoa que uma vez abusou e eu disse-lhe: ‘Se abusares, eu vou-te cravar as unhas durante a cena. E arranhei-o completamente”, contou, sem revelar o nome do colega, apenas referindo que “foi na altura da ‘Floribella’". “Bem, eu ganhei um Globo de Ouro por dar o melhor beijo técnico…. Vamos para o Diogo Amaral”, acrescentou.

As polémicas em relação à sua família também foi tema de conversa. O filho de Júlia Pinheiro perguntou à artista: “Como é que se segue com a vida sabendo que nem sempre podemos contar com as pessoas da nossa família?”. Ao que Luciana respondeu: “Com dignidade, com esperança, fé e muito amor próprio. Não viemos ao mundo para sofrer. Viemos para aprender”.

A dada altura, as perguntas chegaram ao fim mas a cantora pediu mais, uma vez que estava a gostar do desafio. E foi aí que Rui Maria Pêgo questionou: “Qual foi a pessoa com quem te deste pior a apresentar um programa de televisão?”.

Sem receios, a artista disse, referindo-se a Andreia Rodrigues, altura em que ambas faziam parte do programa 'Grande Tarde': “Nunca vivi essa situação de que eu é que não me dei bem com a pessoa com quem partilhei o platô. Como é público e toda a gente sabe, já tiveram esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade… Não fluía, com muita pena minha, porque houve sempre da minha parte abertura e até carinho, inicialmente. Mas a nível profissional temos que ser todos muito corretos, ou o mais que pudermos. Foi uma mulher, uma senhora, uma mãe recente”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório