Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Conversa com Matias Damásio foi das mais tocantes para Daniel Oliveira

O cantor é o convidado deste sábado no 'Alta Definição'.

Conversa com Matias Damásio foi das mais tocantes para Daniel Oliveira

Matias Damásio será o entrevistado deste sábado no programa 'Alta Definição'. Uma emocionante conversa, na qual o ator fala da doença do filho, diagnosticado com autismo, e do abuso sexual que sofreu aos 12 anos

Para Daniel Oliveira esta foi das entrevistas "mais tocantes" do programa, como o próprio fez questão de afirmar numa publicação no Instagram. 

"Faço o 'Alta Definição' há mais de nove anos. Houve momentos absolutamente tocantes e desconcertantes, mas ouvir a emoção do Matias Damásio na entrevista desta semana ao contar que os médicos dizem que o seu filho diagnosticado com autismo pode não sentir ou saber o amor que os pais lhe têm, é dos momentos que mais mexeram comigo desde o dia da entrevista. A minha homenagem e força ao Matias e a quem vive uma angústia como esta", escreveu. 

Faço o Alta Definição há mais de 9 anos. Houve momentos absolutamente tocantes e desconcertantes, mas ouvir a emoção do Matias Damásio na entrevista desta semana ao contar que os médicos dizem que o seu filho diagnosticado com autismo pode não sentir ou saber o amor que os pais lhe têm, é dos momentos que mais mexeram comigo desde o dia da entrevista. A minha homenagem e força ao Matias e a quem vive uma angústia como esta.

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 26 de Out, 2018 às 2:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório