Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Casamento com Diana foi um "erro terrível", admite o príncipe Carlos

A confissão bombástica foi revelada por Robert Jobson, repórter da realeza britânica que está a escrever um livro sobre o príncipe.

Casamento com Diana foi um "erro terrível", admite o príncipe Carlos
Notícias ao Minuto

23:35 - 26/10/18 por Rita Alves Correia

Fama Realeza

O divórcio da princesa Diana e do príncipe Carlos foi uma das separações mais polémicas da história. Passados 22 anos, ainda não se sabe tudo sobre o casamento, mas Robert Jobson vai ajudar a revelar alguns dos segredos mais bombásticos.

Repórter da realeza há mais de três décadas, Jobson acompanhou o futuro rei de Inglaterra durante 18 meses e prepara-se agora para lançar um livro sobre a personalidade. A primeira das informações que partilhou publicamente foi o arrependimento de Carlos em ter subido ao altar com a ‘princesa do povo’.

Segundo conta o autor ao Daily Mail, o príncipe rapidamente percebeu que existiam demasiadas incompatibilidades com a mulher e quanto mais conhecia sobre Diana mais certeza tinha de que o casamento tinha sido um “erro terrível”.

De recordar que Carlos e Diana subiram ao altar a 29 de julho de 1981 e divorciaram-se a 28 de agosto de 1996. Do casamento nasceram os príncipes William e Harry, de 36 e 34 anos respetivamente.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório