Casamento com Diana foi um "erro terrível", admite o príncipe Carlos

A confissão bombástica foi revelada por Robert Jobson, repórter da realeza britânica que está a escrever um livro sobre o príncipe.

Notícia

© Reuters

Rita Alves Correia
26/10/2018 23:35 ‧ 26/10/2018 por Rita Alves Correia

Fama

Realeza

O divórcio da princesa Diana e do príncipe Carlos foi uma das separações mais polémicas da história. Passados 22 anos, ainda não se sabe tudo sobre o casamento, mas Robert Jobson vai ajudar a revelar alguns dos segredos mais bombásticos.

Repórter da realeza há mais de três décadas, Jobson acompanhou o futuro rei de Inglaterra durante 18 meses e prepara-se agora para lançar um livro sobre a personalidade. A primeira das informações que partilhou publicamente foi o arrependimento de Carlos em ter subido ao altar com a ‘princesa do povo’.

Segundo conta o autor ao Daily Mail, o príncipe rapidamente percebeu que existiam demasiadas incompatibilidades com a mulher e quanto mais conhecia sobre Diana mais certeza tinha de que o casamento tinha sido um “erro terrível”.

De recordar que Carlos e Diana subiram ao altar a 29 de julho de 1981 e divorciaram-se a 28 de agosto de 1996. Do casamento nasceram os príncipes William e Harry, de 36 e 34 anos respetivamente.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas