Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Cristina Ferreira sobre Rúben Rua: "Amigo por quem torcerei até ao fim"

Indiferente aos rumores que possam surgir com esta publicação, a apresentadora decidiu dedicar algumas palavras carinhosas ao colega.

Cristina Ferreira sobre Rúben Rua: "Amigo por quem torcerei até ao fim"
Notícias ao Minuto

19:03 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Amizade

Desde que se separou de António Casinhas que Cristina Ferreira tem visto muitas vezes o seu nome ligado a alegadas relações amorosas.

Um dos rumores que surgiram na imprensa foi que estaria muito próxima de Rúben Rua.

Hoje, indiferente ao que se possa dizer, a apresentadora decidiu partilhar um momento especial, protagonizado por si e pelo modelo.

“Estou desde manhã a pensar se ponho esta fotografia. Mas acho que tem tanto carinho estampado, tem tanta verdade, que pouco me importam os ‘efeitos colaterais’. Na minha vida tenho tido a sorte de encontrar pessoas boas”, começou por escreveu Cristina Ferreira na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, referindo logo de seguida que vai torcer sempre pelo colega e amigo.

“O Rúben é um amigo por quem torcerei até ao fim. Sei que também torce por mim. A vida é muito mais que notícias distorcidas ou comentários menos felizes”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Estou desde manhã a pensar se ponho esta fotografia. Mas acho que tem tanto carinho estampado, tem tanta verdade, que pouco me importam os "efeitos colaterais ". Na minha vida tenho tido a sorte de encontrar pessoas boas. O Rúben é um amigo por quem torcerei até ao fim. Sei que também torce por mim. A vida é muito mais que notícias distorcidas ou comentários menos felizes.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 26 de Out, 2018 às 10:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório