Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Temos de ter a sorte de encontrar um homem ou mulher que nos mereça"

Joana Câncio não podia estar mais feliz nesta nova fase da sua vida, depois de ter sido mãe pela segunda vez em setembro.

"Temos de ter a sorte de encontrar um homem ou mulher que nos mereça"
Notícias ao Minuto

16:27 - 26/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Câncio

Amor é: Insistir ferozmente para que ele volte a dormir quando se levanta para preparar o biberão às cinco da manhã”, estas foram as primeira palavras de Joana Câncio numa publicação feita na conta que tem no Instagram, onde se mostra muito feliz nesta nova fase da sua vida, principalmente por ter a seu lado o homem da sua vida, André Robalo.

“(Porque trabalha loucamente seis dias por semana), depois de ter passado duas horas com o bebé ao colo para ele não bolsar e se sentir amado. Feminismo? Está bem, ok. Mas pessoas insensíveis há nos dois géneros”, acrescentou, referindo que é uma sorte quando se consegue encontrar a pessoa que nos preenche.

“Só temos de ter a sorte de encontrar um homem ou uma mulher que nos mereça e, tão importante! Que nós saibamos merecer”, rematou.

Recorde-se que Joana e André foram pais do primeiro filho em comum em setembro, do pequeno Lourenço. A atriz é ainda mãe de Constança.

Ver esta publicação no Instagram

Amor é: insistir ferozmente para que ele volte a dormir quando se levanta para preparar o biberão às 5 da manhã, (porque trabalha loucamente 6 dias por semana), depois de ter passado 2h com o bebé ao colo para ele não bolsar e se sentir amado. Feminismo? Está bem, ok. Mas pessoas insensíveis há nos dois géneros. Só temos de ter a sorte de encontrar um homem ou uma mulher que nos mereça e, tão importante!, que nós saibamos merecer ... #Love #gratitude #family

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 26 de Out, 2018 às 6:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório